Seguidores

28 de mar de 2012
Amigas mudei um pouco o molde original, aumentei o molde, trokei a lata de pomarola por uma de nescau e usei uma bola de 100mm no lugar de uma de 60... fofo neh amigas quem kiser o molde deixa o email aki que mando ok?

29 comentários:

Sandra disse...

Adorei, ficou muito lindo, eu quero o molde sim.
meu email: sandra_leonels@yahoo.com.br
Parabéns seus trabalhos são muito lindos e obrigado por compartilhar.Bjs e que Deus te ilumine sempre.

Priscila Machado disse...

que amor, adoreiiii
bjinhos

http://bypriomm.blogspot.com/

Chiquinhas Evart's disse...

Lindo seu cantinho!parabéns!!

VRPC Artesanato II disse...

Olá!!!
estas latinhas ficaram lindas!
vc poderia me explicar como faço e enviar o molde para mim?
Bjuss
vani Helena
vanihvc@hotmail.com

OBS: preciso também do passo a passo da latinha de pomarola

Claudia Araujo disse...

Oie...nossa minha flor,está maravilhosa..parabéns...eu quero sim o molde,te agradeço de coração...beijokas carinhosas..Claudinha
claudiasonhofantasia@gmail.com
www.sonhofantasiarp.blogspot.com

Ateliê Cheiro e Derme- Presentes personalizados e perfumados disse...

EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, É UM DESAFIO PRA MIM BOLEAR UMA BOLA GRANDE AINDA!MESMO ASSIM GOSTARIA DE RECEBER O MOLDE DE SEU LINDO TRABALHO!
SOU DO GRUPO DO FACE,
ADOREI CONHECER SEU ESPAÇO!SOU SUA SEGUIDORA FICAREI FELIZ SE FOREM ME VISITAR
http://ateliecheiroederme.blogspot.com.br/

Ateliê Michele Artes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ateliê Michele Artes disse...

Amei! Seus trabalhos são lindos!
Gostaria de receber o molde, e se tiver o molde original da lata de pomarola gostaria de receber também.

michelerosa21@gmail.com

Bjs

Viviane disse...

Parabéns pelos lindo blog e pelos lindos trabalhos amiga! Já estou te seguindo. Se puder me enviar o molde que vc aumentou, eu agradeço. Se puder, me faça uma visita e me siga tb.
Bjs
Viviane Oliveira
www.samyraartes.blogspot.com.br
samyraartes@hotmail.com

BEKINHA ARTES EM E.V.A. disse...

ACHEI LINDO ESTE COELHINHO E ESTOU ATRAS DESTE MOLDE, VC POR FAVOR PODERIA ME MANDAR O MOLDE E O PASSO A PASSO, DESDE JÁ AGRADEÇO.
UM GRANDE ABRAÇO.
SUELY MAIA

MEU EMAIL É: suelymaia2010@gmail.com

BEKINHA ARTES EM E.V.A. disse...

ACHEI LINDO ESTE COELHINHO E ESTOU ATRAS DESTE MOLDE, VC POR FAVOR PODERIA ME MANDAR O MOLDE E O PASSO A PASSO, DESDE JÁ AGRADEÇO.
UM GRANDE ABRAÇO.
SUELY MAIA

MEU EMAIL É: suelymaia2010@gmail.com

Evacriativo disse...

Aii eu também quero o molde dessa coisa fofa!!! Me manda?? evacriativo@gmail.com

Tenho uma pergunta tabém, como você faz a cabeça, é com a bola de isopor cortada ao meio ou não?

vanessa sasaki disse...

muito lindo....c puder me mandar o molde...meu email:mandinhanet4@hotmail.com

vanessa sasaki disse...

muito lindo...meu email:mandinhanet4@hotmail.com

Almira Artes disse...

gostaria de adquiri o molde bjs.........

Belinda Ferreira disse...

Oi adorei sua latinha:) Gostava de ter o molde e o pap se puder! Se tiver de papai noel ou natalino me mande por favor:)

Belinda Ferreira disse...

oi gostaria de ter o molde sim? Está linda sua latinha:) Se tiver molde de papai noel ou natalino pode mandar-me por favor! Adorei:) Parabéns!

belindafelicidadeferreira@gmail.com

Fernanda disse...

Adorei o seu trabalho é lindoooooo!!!
Gostaria de estar recebendo o molde se vc puder enviar o molde original também com a bolinha isopor 60 eu agradeço desde já.
Muito obrigada
fvellosodossantos@yahoo.com.br

Fernanda disse...

Adorei o seu trabalho é muito lindo gostaria de receber o molde se possivel me manda o original também
fvellosodossantos@yahoo.com.br

Unknown disse...

Lindo, eu quero o molde bethfsantana@hotmail.com. Sucesso em 2013.

Unknown disse...

Lindo! Eu quero o molde.Sucesso em 2013.

Belinda Ferreira disse...

Olá! Adorei a sua latinha:) Estou agora a começar no eva!Gostava de experimentar a fazer esse coelhinho pode dar-me o molde? beijos bom trabalho! belindafelicidadeferreira@gmail.com

daiane caetano disse...

Estou começando na arte do e.v.a.... gostaria mto de receber o molde desse coelhinho... E outros q vc quiser me disponibilizar... Desde ja agradeço... E parabens pelo talento...
daiane@yahoo.com.br

Professora Elizair disse...

Amei seu trabalho. Se puder me envie o molde. elizairmaria@hotmail.com
Um grande abraço...

Professora Elizair disse...

Amei seu trabalho. Se puder me envie o molde. elizairmaria@hotmail.com
Um grande abraço...

Nathália Vieira disse...

Vc poderia me enviar o molde?? nathalia_vg @yahoo.com.br

Aline_Mendes disse...

Poderia me enviar tb o molde obrigada alineartesmanuais@hotmail.com

jane santos tavares disse...

Oi, ficou muito fofo o seu escondidinho, eu preciso do pap dele vc me manda, por favor? janetavares7@yahoo.com.br. Obrigada

jane santos tavares disse...

Oi, ficou muito fofo o seu escondidinho, eu preciso do pap dele vc me manda, por favor? janetavares7@yahoo.com.br. Obrigada

galinha Pintadinha 2

Meu selo

Meu selo
Nina Ludolf

Quem sou eu

Minha foto
Sou Artesã, apaixonada por EVA, Mãe de duas princesinhas Ana Clara e Yasmin, casada com o melhor marido do mundo, atualmente moro em Taubaté SP, mais sou de Pirassununga, espero postar aki meus trabalhos e dicas e que meus seguidores gostem,.. bjkasss

Visitas

Tecnologia do Blogger.

Pentel

Pentel
Parceria giz pastel

que presentão!!!

que presentão!!!

Sonho realizado

Sonho realizado
minha querida parceria que tanto esperei!!!

Filiperson

Filiperson
Parceria com Papéis especiais

Parceria Feltro

Parceria Feltro
O melhor do Brasil

Parceria de colas

Parceria de colas
Permabond obrigada!!!

Drisol Artesanatos

Drisol Artesanatos
Frisadores moderadores

Vanessa Otto

Vanessa Otto
Parceria em carimbos de olhos

Sinimbu Fitas

Sinimbu Fitas
Qualidade e dedicação

Parceria brilhante

Parceria brilhante

Apoiamos

Apoiamos

blog da madrinha

Joelma Couto

Joelma Couto

Mimos em EVA

Mimos em EVA
minha mãezona do EVA

Suzimare

Suzimare
Suziarts

tayartes

tayartes

Artesã

Artesã
Grupo amigas do EVA 2012

Art's Carol

Art's Carol

Palmira

Palmira
MINHA AMIGA QUERIDA

Nina Ludolf

Nina Ludolf
Minha Mascotinha

AMIGAS DO EVA

AMIGAS DO EVA
Meu grupo que amo tanto!!!

Minha Afilhada

Minha Afilhada
Palmira Biscuit

Abelhinhas criativas

Abelhinhas criativas
eu faço parte!!!

Ateliê Nina Ludolf

Ateliê Nina Ludolf
Loja virtual

Minha Loja

Compre

Os melhores!!!

Que Horas?

relojes web gratis

Dom de Deus

Dom de Deus

Dinda do blog

Dinda do blog
DENISE MOTA

agenda dos blogs

Minha afilhada

Minha afilhada
Tayartes

Follow by Email

Search

Carregando...